Conferência Mundial de Mulheres da Indústria

Com apresentações e discussões sobre a saúde da mulher no trabalho, a importância de terem creches para abrigarem seus filhos enquanto trabalham, a extensão da licença maternidade remunerada para 180 dias em todos os países do mundo, de as mesmas terem um ambiente de trabalho saudável e seguro no qual não adoeçam. A mulher precisa de proteção legal, de avançar em sua educação, de serem amparadas em caso de vitima de abuso sexual. É preciso melhorar a proteção á mulher em todo mundo e os sindicatos é o caminho para se chegara bons resultados e enfim dar vida aos papéis.