Sindicato Têxtil Protesta Contra Invasão de Produtos Chineses no Brasil.
Companheira Marize participa da Conferência Mundial de Mulheres da Indústria em Viena na Áustria.
Com apresentações e discussões sobre a saúde da mulher no trabalho, a importância de terem creches para abrigarem seus filhos enquanto trabalham, a extensão da licença maternidade remunerada para 180 dias em todos os países do mundo, de as mesmas terem um ambiente de trabalho saudável e seguro no qual não adoeçam. A mulher precisa de proteção legal, de avançar em sua educação, de serem amparadas em caso de vitima de abuso sexual. É preciso melhorar a proteção á mulher em todo mundo e os sindicatos é o caminho para se chegara bons resultados e enfim dar vida aos papéis.
Abrir caminhos as mulheres, que representam 50% da força de trabalho no mundo e sofrem violencia, assédio, nao tem equipamentos de saúde e segurança adaptados a sua anatomia feminina e por isto sofrem acidentes e adoecem. Tentar que o mundo do trabalho totalmente projetado para os homens venha adaptar-se e preparado para receber e entender as dificuldades e problemas das mulheres, mães, companheiras.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda em usá-lo.CONTINUAR